terça-feira, 14 de agosto de 2012

DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ!!!



Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.Salmo 34:22



Bom dia a todos... Que a paz de Jesus esteja em seus corações...
Amados, ontem fui a igreja sedenta por um basta em algumas situações em que estou vivendo.
Sabe amados, Deus conhece o nosso limite, Ele sabe quando estamos exaustos, e não estamos aguentando determinadas situações, então, mesmo Ele sabendo temos que dizer a Ele e clamar por justiça, pois Ele no momento certo nos fará justiça.
Tive ontem a sensação durante e após o culto, como se o Senhor Jesus estivesse me abraçando forte, como um pai ou uma mãe abraça seu filhos, e, me dizendo: calma minha filha, tudo isso vai passar, a sua vitória está chegando, basta colocar tudo em minhas mãos e deixar que Eu trabalhe em seu favor.
Amados, percebi que Deus não desiste de mim e nunca vai desistir, pois Ele me ama, assim como ama você também.
Se Ele não nos amasse, Ele não teria sido maltratado, humilhado, sofrido por nós naquela cruz.
Amados, no momento de dor, de humilhação, de incertezas, fúrias, entregue nas mãos de Deus, entregue ao nosso advogado, pois ninguém  melhor que Ele para julgar nossa causa.
Agora amados, vamos fazer isso juntos: entrego Jesus minha causa em suas mãos, por favor não desista de mim, meu Deus, quero hoje dar um basta nessa situação e aguardar com paciência pela sua justiça, que não falha.
Amados, não estamos só, Ele está conosco, e nada do que pedimos, nossos sonhos, nossos anseios, nada vai se frustrar, pois Ele é o Deus do impossível.
Creia tão somente Nele...
Tenham um dia abençoado e força!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...