quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DEUS É FIEL SEMPRE!!!!


" Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo não temas, que eu te ajudo." Isaías 41:13

Bom dia amados... que a paz de Jesus esteja com vocês hoje e sempre!!!
Amados quero hoje com muita alegria no meu coração lhes compartilhar uma bênção maravilhosa que aconteceu comigo ontem. Quando a recebi me senti muito feliz, empolgada, mas ao mesmo tempo, envergonhada e ingrata.
Amados eu saí de férias mês passado e esse mês estou meio "apertada" financeiramente, e, meu marido, como sempre recebe seus trabalhos como depósito em conta, eu  nem estranhei o que aconteceu.
No horário do meu almoço eu liguei no banco pra ver meu saldo, e, pra minha surpresa tinha muito além do que eu imaginava, o suficiente para me ajudar nesse mês, porém, eu imaginei que fosse algum dinheiro referente aos trabalhos do  meu marido. Quando cheguei em casa olhei o extrato e vi que era Abono do PIS, era meu amados... Olha, eu comecei a gritar, glorificar a Deus, agradecer tanto que não parava mais, pensei que iria endoidar!!!!
Mas por outro lado me senti ingrata porque confesso que murmuro além da conta amados quando não vejo respostas, isso é algo que tenho consciência que tenho que mudar, ai já separei meu dízimo amados e estou explodindo até agora de alegria.
Sabe, amados percebi e me certifiquei de que Deus cuida de nós quando menos esperamos e é uma benção saber disso e ver as bençãos de Deus em nossas vidas. Comecei uma campanha em minha igreja na segunda-feira para dar um basta no que meu incomoda, em tudo que não aceito em minha vida... 
Amados não importa a situação, como diz a palavra de Deus, Ele nos segura pelas mãos e nos ajuda, basta permitirmos que Ele faça isso em nossas vidas...
O nosso erro é que não conseguimos nos desprender dos problemas, das dificuldades, e só olhamos para eles, mas nos esquecemos de olhar para a solução, para a luz no fim do túnel, para Deus, pois Ele trabalha amados enquanto dormimos, Ele cuida de nós e nem mesmo percebemos, as vezes nem agradecemos.
Puxa amados, Deus fez tantos milagres maravilhosos, e, não conseguimos enxergar esses milagres em nossas vidas, mas somente na vida dos outros...
Vamos tirar as vendas dos nossos olhos e confiar em Deus, em Suas promessas, em Suas provisões em nossas vidas.
Sabe, ontem, quando isso aconteceu comigo, meu marido ficou muito feliz, separei o dinheiro do dizimo, das contas e o que sobrou dividi igualmente entre nós dois, ai ele me disse algo duro, mas verdadeiro: você precisa ser assim todos os dias.
Isso na hora me quebrou, mas é verdade, eu preciso ter essa alegria, essa fidelidade, esse ânimo todos os dias e não somente quando recebo uma bênção. Ele disse a verdade e gosto disso, e, sei que preciso mudar e muito nesse aspecto.
Amados, que possamos buscar a Deus, se regozijar Nele e em tudo que Ele nos proporciona em todos os momentos, sejam eles bons  ou ruins. É como num casamento: na alegria, na tristeza, na saúde e na doença.

Que você tenha um dia repleto de agradecimento e louvores a Deus, e vamos nos ajudar a não murmurar....

Deus os abençoe!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...