sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CONFIE EM DEUS!!!!


“Eu sei, ó Senhor, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos” (Jeremias 10:23).

Bom dia amados. Que a paz de Jesus esteja sobre todos vocês nessa sexta-feira abençoados e tão esperada por nós.....(risos).
Amados hoje pela manhã, conversando com uma amiga sobre política, comentávamos da novela que vemos todos os anos de eleição: um promete daqui, outro promete dali, e, no final vemos pessoas que as vezes até tem a intenção no coração de cumprir com suas promessas, mas ai quando entra no seu cargo não vemos tudo isso acontecendo, ai pensamos: mais um vez votamos na pessoa errada e vamos sofrer com as injustiças novamente.
Nos esquecemos,ao pensarmos dessa forma que na Bíblia diz que somente o Senhor nosso Deus é quem pode determinar nossos passos, nossos caminhos, nosso destino, pois Ele é nosso Criador, Ele quem determina o que irá acontecer com nossas vidas.
As vezes nos perguntamos porque nosso país está com tantos problemas, porque não existe mudanças para melhor, mas amados, nos esquecemos que tudo isso que acontece hoje está escrito na Bíblia que iria acontecer, e, existem muitas outras coisas a serem cumpridas como nos ensina a Bíblia.
Quem crê no que ela nos ensina e já leu sabe que existem muitas coisas escritas que estão acontecendo e outras que estão por vir, então não adianta reclamarmos, ou ficar questionando Deus. O que temos de fazer é nos aliar ao Governador maior: Jesus Cristo, pois somente Ele pode nos livrar de todos esses problemas.
Pode haver sim muitas tribulações, mas se você confia e se alia  a Jesus, Ele te defenderá até o final e não permitirá que nada nos aconteça.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.

Vamos amados, não crer que "fulano de tal" vai mudar nosso país, a sua política e tudo o mais que tiver em suas mãos, mas sim, vamos confiar no poder de Jesus de nos ajudar e cuidar de nós durante todas as tribulações que existem e que hão de vir sobre a terra ainda.... Ele cuida de nós e podemos crer no seu infinito amor por nós. Não fique confiando no homem, pois a Bíblia nos alerta: Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5.

Que Deus lhes conceda um dia de muita paz na presença Dele em nome de Jesus.
Abençoado final de semana para todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...