segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A idade chega para todos nós!!!!

Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir. 
1 Timóteo 4:8


Bom dia, amados. Que a paz de Jesus esteja com todos vocês
Amados, já ouviram falar em um ditado muito popular que diz: Nunca deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.
Pois é, esse ditado tem muito sentido.
Como você tem cuidado da sua vida com Deus amados? Como você tem vivido seus dias aqui na terra? Tem ficado realizado com os resultados? Quando termina o dia você consegue deitar no seu travesseiro tranqüilo e dizer: esse dia valeu a pena.
Estou entrando nesse assunto porque comigo acontece muito amados de por exemplo: num belo dia de sábado estou com minha filhinha passeando, e, toda hora vem o pensamento em minha mente: seu fim de semana já está acabando, logo, logo estarei no serviço de novo!!! Eu não consigo viver intensamente os meus dias. Por que ??? Não sei amados, talvez ansiedade, talvez preocupações, mas luto contra isso todos os dias da minha vida.
Mas o mais importante amados, é que eu fico preocupada com a próxima semana, o próximo mês, mas não com o mais importante.... Temos que nos cobrar diariamente como estamos cuidando de nossa vidas com Deus porque a idade chega para todos amados e, temos que criar, desenvolver um relacionamento com Deus que nos garanta uma velhice com Deus...
Da mesmo forma temos que cuidar da nossa saúde para que na velhice possamos gozar de intenso vigor... Fazer exercícios diariamente, assim amados temos que cuidar do nosso relacionamento com Deus: ler a Bíblia, participar das reuniões, orar....
Temos que fazer a nossa parte porque Deus não se cansa de fazer a parte Dele e nunca deixará de fazer.
Amados, se você tem um chamado de louvar, pregar, levar a palavra a quem precisa, execute hoje, não deixe para amanhã.
O amanhã pertence a Deus e nunca saberemos se ele vai chegar ou não.
Pense nisso amados: viva o hoje e não deixe de fazer a obra que Deus colocou em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...