quinta-feira, 19 de julho de 2012

PREPARE-SE PARA QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA!!!


Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre.
  Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentando, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade.
Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:11-13

Boa tarde irmãos, que a paz do Senhor Jesus esteja sempre na vida de vocês!!!!
A palavra que tenho para compartilhar hoje é a respeito de nos adaptarmos a qualquer situação, pois assim como Paulo aprendeu a sobreviver a fartura, a fome, na abundancia e na necessidade também, então temos que aprender a passarmos pelas dificuldades sem murmuração.
Claro que não é nada fácil, mas quando deixamos Jesus agir em nossas vidas, quando deixamos que Ele faça parte de nossas alegrias, tristezas, necessidades ou abundância, mesmo na luta, tudo se torna mais fácil, pois Ele não nos deixa padecer....Ele nos livra de qualquer artimanha do nosso inimigo....
Todo nós passamos por desertos, e a maioria de nós não temos a paciência de aguardarmos esse deserto passar, não conseguimos enxergar uma fonte de água lá na frente, mas pelo contrário, só conseguimos enxergar ansiedade, negativismo, derrota, e, isso atrasa nossas bênçãos...
Vamos agir como Paulo, vamos confiar em Cristo que nos fortalece em todos os momentos de nossas vidas, vamos ajudar uns  aos outros a passar pelas lutas e desertos...
Vamos, por mais difícil que seja, tentar, enxergar uma luz no fim do túnel, ou uma fonte de água diante desse deserto tão quente e sedento...
Essa semana eu e minha família fomos para Curitiba, e, o frio que estava era de doer os ossos, totalmente diferente do frio de SP, mas tivemos que nos adaptar, e, assim que devemos agir amados diante das circunstâncias em nossas vidas, nos adaptar em qualquer situação com a ajuda do nosso Deus...

Amados que Deus os abençoe grandiosamente.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...