terça-feira, 31 de julho de 2012

ESPERE EM DEUS!!!!


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.1-2).

Bom dia a todos... Que Deus faça parte do seu dia...
Amados como é duro, é difícil Deus te mostrar determinado caminho através de pessoas, da palavra, de todas as formas, e mesmo assim você não querer aceitar, você não suportar mais vivenciar tais situações, mas o que você quer é sair daquilo o mais rápido possível, pois  a situação se tornou para você uma cólera terrível. O pior: você sabe que está errado, mas você não consegue brigar com seu "eu" para parar, frear esses sentimentos, o que você quer é que Deus te tire da situação atual, seja ela, um relacionamento, um emprego, um curso, seja qual for.
Literalmente nadamos contra a maré, e o pior, contra a vontade de Deus, que, como diz acima: é boa, perfeita e agradável.
Todos temos problemas, todos temos decepções das mais variadas formas, mas o que acontece é que desistimos muito facilmente e não é isso que Deus quer, o que Ele quer é te mostrar a bênção que Ele tem para você extrair dessa situação, a experiência de vida que você vai adquirir com tudo isso, ou, mais a fundo ainda, as pessoas que você vai apresentar a Deus com essa situação.
De repente você será usado por Deus nessa situação abominável aos seus olhos, mas você será usado para salvar vidas de várias situações.
Amados, não queira para você o que Deus não quer, não brigue com Deus, não reme contra a maré, aceite a situação atual como uma prova, como uma benção, onde você ainda não vê, mas pela fé tente enxergar que lá na frente Deus tem algo grandioso para você, e, após essa obediência a Deus, Ele lhe mostrará uma porta aberta bem a sua frente.
Calma, seja paciente, pois tudo que Deus tem para você realmente é perfeito...
Ele não falha e nunca vai te deixar na mão.
Lembra da passagem da Bíblia onde Moisés conduz o povo ao deserto, imagine o quanto esse homem teve que ser paciente para não pecar, não murmurar contra Deus, mas ele permaneceu firme e chegou onde queria.
Seja como Moisés, persevere, não desista.... Como diz meu esposo, enxergue isso como uma barata morta, que não tem valor, digamos assim.
Não deixe que pequenas coisas, ou que pessoas tire sua paz com Deus.

Tenham um dia abençoado na presença de Deus....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...