quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESPERE COM PACIÊNCIA!!!


 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt 11:28 30
Boa noite amados, que Deus os abençoe ricamente...
Meu Deus, será que existe fórmula mágica para enfiar em nossa cabeça como e quando agirmos em relação a algum desejo em nosso coração????
As vezes penso que não existe como sair de determinada situação.
Quando temos em nosso coração um desejo inexplicável e que parece que vai explodir dentro do nosso peito, e, enquanto nosso desejo não se realiza ficamos incomodados, aflitos, e parece que a realidade se torna mais uma tortura...
Isso é terrível... Conversei com meu marido, do qual compartilho todos meus sentimentos e ele me citou o versículo acima. Se temos algo que nos incomoda, que para nós se tornou um enfado ou uma cólera, temos que entregar a Deus para que Ele nos alivie desse mal.... 
É difícil, sei porque estou vivendo uma situação assim, e preciso de uma palavra vinda de Deus... preciso que Deus alivie essa carga,  essa situação...
Mas Ele nos ouve, o que ocorre é que não temos paciência de esperar Ele agir, pois o que Ele tem preparado para nossas vidas é maravilhoso, mas não sabemos esperar...A ansiedade toma conta de nós de tal maneira que algo tão simples se torna um monstro ao nosso ver.
Vamos ajudar uns aos outros em oração para que Deus nos ajude, nos tire a ansiedade e nos alivie a carga....
Amados que Deus possa estar presente em todas as suas decisões, pois Ele é nosso maior sócio, maior conselheiro e amigo.
Não desista dos seus sonhos, pois no tempo certo Ele nos concederá a benção tão esperada por nós.
Tenham uma noite abençoada na presença de Deus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...