segunda-feira, 30 de julho de 2012

ACEITE A MUDANÇA HOJE!!!!!



O rei, pois, não deu ouvidos ao povo; porque esta mudança vinha do Senhor, para confirmar a palavra que o Senhor dissera por intermédio de Aías, o silonita, a Jeroboão, filho de Nebate. 1 Reis 12:15
Bom dia amados. Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!!
Existem situações em nossas vidas que requer mudanças, e, quando isso acontece e não aceitamos isso é muito doloroso mudar...
Por exemplo, quando preciso mudar uma atitude de murmuração em minha vida, quando não consigo realmente segurar minhas palavras, quando não consigo aceitar determinadas situações e preciso radicalmente de uma mudança, então preciso consultar o meu médico particular: Jesus, porque somente Ele pode nos ajudar a realizar essas mudanças em nossas vidas...
Por isso escolhi a palavra acima, porque quando a mudança vem do Senhor Jesus ai sim existe a real transformação, porque quando tentamos por nós mesmo nem sempre é verdadeira a mudança, as vezes dura somente alguns dias...
Quando eu preciso mudar em algo eu peço muita orientação ao meu marido, alguém em quem confio muito e me ajudar a superar muitos dos meus desafios de mudança diária, mas nem sempre somente com a ajuda dele eu consigo. Na maioria das vezes preciso do auxilio e do empurrão de Jesus, e, a mudança não é fácil, é dolorosa demais, mas devemos passar por isso para que haja essa mudança em nossas vidas, seja em um comportamento errado, palavras que saem de nossas bocas de maldição, enfim, pode ser em qualquer área de nossas vidas. O primeiro passo é querer...
Amados, desejo do fundo do meu coração que se você precisa de uma mudança, seja em qual for a área de sua vida,  que você aceite isso e que deixe Jesus ajudá-lo.
Que essa mudança ocorra hoje em sua vida em nome do Senhor Jesus!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...