segunda-feira, 11 de junho de 2012

NÃO DESISTA DOS SEUS FILHOS!!!!




Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. 
Salmos 127:3

Bom dia amados. Que Jesus possa habitar seu coração hoje e sempre...
Li uma frase na internet que diz assim: Deus está procurando mães que encontrem tempo para orar por seus filhos.
É amados, as vezes a correria do dia-a-dia é tão grande: inúmeras atividades na casa, almoço, cuidar dos filhos, do marido, trabalho fora, enfim, uma infinidade de tarefas, que nos faz esquecer do principal: reservar um tempo para orarmos por nossos filhos.
Pois é amados, o maior cuidado que podemos ter por nossos filhos é a oração.
Sei que a correria do dia-a-dia é tremenda, mas amados se você tem filhos rebeldes, que estão entregues as drogas, ao álcool, ou qualquer outro tipo de vicio, orem por seus filhos, pois a oração é o melhor remédio, e, faz com que Deus participe do seu problema, e, com certeza realizará o desejo do seu coração.
Sei que as vezes a situação é tão critica que parece não ter solução, parece que não vemos uma luz no final do túnel, mas amados, Jesus curou tantas pessoas, porque agiria diferente com você, com seu filho? Ele o ama demais, e não é a favor do seu sofrimento.
Passados dois dias, partiu dali para a Galiléia. Porque o mesmo Jesus testemunhou que um profeta não tem honras na sua própria terra. Assim, quando chegou à Galiléia, os galileus o receberam, porque viram todas as coisas que ele fizera em Jerusalém, por ocasião da festa, à qual eles também tinham comparecido. Dirigiu-se, de novo, a Caná da Galiléia, onde da água fizera vinho. Ora, havia um oficial do rei, cujo filho estava doente em Cafarnaum.Tendo ouvido dizer que Jesus viera da Judéia para a Galiléia, foi ter com ele e lhe rogou que descesse para curar seu filho, que estava à morte. Então, Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis. Rogou-lhe o oficial: Senhor, desce, antes que meu filho morra. Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. O homem creu na palavra de Jesus e partiu. Já ele descia, quando os seus servos lhe vieram ao encontro, anunciando-lhe que o seu filho vivia. Então, indagou deles a que hora o seu filho se sentira melhor. Informaram: Ontem, à hora sétima a febre o deixou. Com isto, reconheceu o pai ser aquela precisamente a hora em que Jesus lhe dissera: Teu filho vive; e creu ele e toda a sua casa.João 4: 43-53.
Amados, seus filhos não são melhores nem piores que os destacados na Bíblia.
Jesus quer curar seus filhos hoje e sempre. Dê uma chance a Ele, você já tentou de todas as formas: já fez promessas, já orou, talvez de forma errada, já fez simpatias, enfim, já tentou de tudo, tente Jesus agora, tente se derramar na presença de Jesus, conte a Ele de forma sincera o seu problema, conte tudo a Ele. Mas amados, creia, creia na vitória, e Ele concederá seu desejo.
Que Jesus os abençoe hoje e sempre, e lembrem-se: não desista de seus filhos....
Não deixe que o inimigo ganhe essa batalha, você vai vencer, entregue seus filhos a Jesus e deixe Ele te ajudar...


Tenham um excelente dia amados!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...