quinta-feira, 21 de junho de 2012

HOJE É O DIA "D" !!!!



Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.Provérbios 27:1

Bom dia amados... Que a doce paz de Jesus esteja em suas vidas hoje e sempre....
Assim como eu existem muitas pessoas que tem o péssimo costume de deixar tudo para depois, ou tipo "amanhã eu faço", "amanhã eu ligo", "amanhã eu peço perdão" , porém se esquecem de um pequeno detalhe que faz toda a diferença: o amanhã não nos pertence, pois para muitos o amanhã não chega, assim como para nós um dia desses.
Não temos como prever o que vai acontecer amanhã, pois somente o Criador de todas as coisas, inclusive Criador de nós, pode saber quando vamos partir dessa terra....
Então amados quando tiver que pedir perdão a alguém, peça hoje, se tiver que falar algo importante para alguém, diga hoje, se tiver que fazer algo importante, faça hoje, pois o amanhã não nos pertence: Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.Mateus 6:34
Faça hoje amados...
No ano de 2003 perdi minha mãe em Maio e meu pai em Dezembro, e, quando meu pai estava no hospital aconteceram algumas coisas, e, eu senti necessidade de pedir perdão para ele por tudo que havia feito na vida, por tudo mesmo, até por algo que eu tenha feito inconscientemente... Sabe, naquele momento me senti aliviada, como se tivesse tirado um peso dos meus ombros, e, ele começou a chorar... Parece que ele estava esperando pelas minhas palavras.... Amados, essa foi a última vez que vi meu pai vivo.... Já pensou se eu não tivesse dito o que pretendia???? Minha consciência estaria em prantos e pesada demais amados....
Não deixe para dizer depois que ama alguém, que sente muito por algo, que perdoa alguém... Isso é muito importante amados, e, depois que a pessoa se vai, não tem mais jeito, temos que conviver com o peso de nossa consciência por não ter digo o que pretendíamos...
Faça hoje amados, não deixe para amanhã....
Que você tenha um dia abençoado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...