sexta-feira, 22 de junho de 2012

ESPERE COM PACIÊNCIA!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:"(Eclesiastes 3:1).


Bom dia amados... Que a paz de Jesus Cristo esteja sobre suas vidas hoje e sempre...
Sabe amados, eu sei que existem muitas coisas em minha vida que ainda não aconteceram por minha própria culpa, devido a minha enorme e imensa ansiedade, que não cabe dentro de mim.
Eu assumo que sou assim, e, não tenho o direito de culpar ninguém por isso....
O maior erro que cometemos é tentar "passar a carroça na frente dos bois" , não conseguimos esperar, não conseguimos aguardar o tempo certo para as coisas, e, ai mora o perigo, pois com essa posição passamos a frente de Deus, fazemos tudo do nosso jeito, e o final é frustração e tristeza... porque nada saiu como planejávamos.
Eu por exemplo tenho muitas metas a serem cumpridas, mas em minha mente tem que ser esse ano por vários motivos, mas não deve ser como eu quero, mas como Deus quer, pois somente Ele e mais ninguém sabe o que é melhor para mim...
Como diz a palavra a tempo para tudo e, quando Deus está em silêncio amados, não é porque se esqueceu ou não está te ouvindo, mas sim, Ele está trabalhando por você. E muitas das vezes não deixamos Deus agir e trabalhar na nossa vida. Agimos como crianças desesperadas para serem atendidas prontamente. E não é assim que funciona.
Quando alguém está estudando para uma prova, e outra pessoa fica chamando toda hora, o que acontece? A pessoa que está estudando vai se desconcentrar e não vai conseguir estudar direito, assim acontece com Deus. Se ficamos cutucando Jesus, cobrando, e, tentando apressar as coisas, fica complicado Ele trabalhar por nós, porque não deixamos que isso aconteça.
Amados, espere no Senhor, que isso sirva para mim também, vamos esperar no Senhor e deixá-lo agir em nossas vidas...
Que Deus possa tirar de você e de mim também toda ansiedade que impede o seu mover em nossas vidas.
Que possamos ser pacientes e esperar Ele trabalhar....

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1

Que Deus abençoe sua vida ricamente...

Tenham um abençoado final de semana....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...