sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEUS TE AMA!!!!




“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”João 3:16

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”
I João 3:1
Bom dia amados. Que a paz de Jesus esteja em vossos corações....
Amados, sabe as lutas e humilhações que passamos em nosso dia-a-dia??? Essas lutas as vezes amados, são tão indignificantes perto do que Deus quer nos fazer desfrutar, que as vezes essas situações acontecem para nos tirar a paz que temos em nosso ser, nos tirar a alegria, pois é isso que o inimigo almeja.
O que importa pra mim amados é que Deus me ama tanto, mas tanto, que me ajuda a passar por cima dessas lutas, desses desaforos.
As vezes você tem passado por isso: humilhações no trabalho, em casa, descasos, decepções, alguém que quis te menosprezar de alguma forma, mas amados, Deus te ama tanto que isso não importa.
É difícil sim, não é fácil servir a Deus, e Ele não disse que seria, pois Ele diz em sua palavra: No mundo tereis aflições, mas tende confiança! Eu venci o mundo.
João 16:33.
Então amados, vamos olhar somente para Jesus, se você está infeliz, insatisfeito com alguma área de sua vida, ou com alguém próximo a você, fale com Deus, Ele é fiel e justo para te ajudar com a melhor solução.
Não "entre na  pilha" do inimigo, que é contender com o seu próximo, nunca se esqueça amados, Ele te ama.
O meu desejo é que todos ao meu redor vivam em paz, comigo e com Deus, mas não é do jeito que queremos, não é mesmo amados.
E assim como eu, você não pode mudar as pessoas e moldá-las como bem entender.
Tenham um excelente dia!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...