quinta-feira, 31 de maio de 2012

VIVER DO PASSADO JAMAIS!!!!


Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta. (Ec 7.10)

Bom dia, amados....Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês.
Você já se deparou lembrando de algo que não lhe fez bem no passado, ou alguém o tenha magoado, algo que tenha feito e se arrependido, , uma decepção amorosa, uma traição, seja ela conjugal, familiar, ou entre amigos, uma situação que talvez pudesse estar melhor do que a que você se encontra hoje???
Pois é, acho que todos nós passamos por isso um dia...
Sabe irmãos, viver do passado é atraso de vida, pois não podemos mudar o que passou, podemos sim a cada oportunidade de vida que Deus nos dá melhorarmos e mudar nosso futuro, mas o passado não, o que passou, passou... Não tem volta!!!
Sei que é difícil esquecer certas situações, mas as vezes irmãos, por não conseguirmos esquecer o passado, dependendo da nossa atitude em relação ao assunto, podemos até destruir o que foi conquistado no decorrer de nossas vidas, podemos destruir nosso presente e futuro, devido, mais uma vez, a nossa língua felina, que gosta de cutucar as feridas cicatrizadas, ou, até mesmo, as que ainda estão em processo de cicatrização.
Amados, não vale a pena cutucar seu amigo, seu cônjuge, seu familiar com assuntos do passado... Esqueça... Peça a Deus que tire de sua memória aquilo que lhe faz travar, lhe faz sofrer... Não tem sentido você se martirizar por algo que já foi, j[á está no mar do esquecimento.
E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades. Hebreus 10.
Viram o que Ele nos diz em sua palavra: ele não se lembrará dos pecados e nem das iniquidades, ou seja, dos erros, das ignorâncias do nosso ser que cometemos....
Se Deus não se lembrará mais, por que nós nos martirizamos tanto???
Porque damos ouvidos a voz do inimigo, que tenta nos destruir a cada momento, e destruir nosso casamento, nossa família, nosso emprego, enfim, o que ele puder destruir ele o fará.
Não permita amados, creia tão somente em Deus e peça agora mesmo para Ele limpar, curar, libertar de toda a lembrança do passado que te faz sofrer...

Que essa palavra possa falar ao seu coração nesse dia, como está falando ao meu... E saiba, estou lutando agora mesmo para não dar ouvidos ao passado... Que Deus nos ajude com sua forte mão a nos livrar dos sentimentos e acontecimentos do passado, em nome de Jesus... Amém!!!

Tenham um dia abençoado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...