quarta-feira, 23 de maio de 2012

UMA NOITE E NADA MAIS!!!




Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 
Salmos 30:5

Bom dia a todos, e que a paz do Senhor Jesus que excede todo entendimento esteja com vocês...
Amados, as vezes as lutas que temos em nosso caminho parece não ter fim, parece que vamos morrer e levá-la junto a nossa sepultura, mas podemos nos alegrar, pois Deus nos deixou em sua palavra, respostas para todas as nossas dúvidas, medos, dificuldades, enfim, Jesus nos promete em sua palavra que: o choro, ou seja, a luta, a enfermidade, a preocupação, pode durar a noite inteirinha, mas a alegria, ou seja, a resposta aos seus anseios e questionamentos, as suas aflições vem pela manhã.
Então amados, se sua luta está durando mais que uma noite, não aceite, mas sim, determine sua vitória, declarando a palavra de Deus em suas orações, pois a palavra de Deus que nos promete, Ele nos promete vitória, alegria após passarmos pelo deserto de uma noite.
Não aceite o mal em sua vida.
Se é uma doença, declare que Jesus levou todas as suas enfermidades na cruz do calvário.
Se é uma dívida, declare que Ele é dono de todo ouro e toda prata, e lhe dará o escape que precisa para tal solução.
Irmãos se alegre nesse dia, glorifique o nome do Senhor por cada bênção alcançada, pelo seu acordar todas as manhãs, porque se você despertou é porque Ele lhe concedeu a oportunidade de mudar o que precisa, ou de receber a bênção e tentar mais uma vez não declarar o mal em sua própria vida, mas de se alegrar com as vitórias que Deus lhe dá, mesmo sendo pequenas ou não.

Que você possa sentir o mover de Deus em sua vida, nessa manhã.
Chega de chorar, a noite já se findou... Sorria....

Jesus cuida de você sempre....

Tenham um dia abençoado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...