segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÃO TEMAS A MÁ NOTÍCIA!!!!

"Tampouco apliques o teu coração a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir o teu servo amaldiçoar-te." Eclesiastes 7:21


Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês...
Hoje recebi uma noticia não muito agradável que me fez pensar e muito...
Há dois meses atrás fiz uma endoscopia, pois estava com inchaço no estomago e hoje fui ao gastro levar o resultado, e, para minha surpresa o resultado deu: ESOFAGITE EDEMATOSA COM EROSÃO DISTAL (HIPERPLASIA EM TEG?), entre outros diagnósticos.....
Bom, o doutor me disse que se o tratamento não  funcionar terei que fazer uma cirurgia, pois esse diagnóstico, segundo o médico, quando não tratado ou quando o tratamento não resolve pode se transformar em tumores....
No mesmo instante eu rejeitei esse diagnóstico, repreendi, embora eu seja carnal e, claro fiquei assustada....
Terei que tomar um medicamento por dois meses, e, ai então retornar ao consultório.
Bom amados, o que quero compartilhar e dizer com esse ocorrido em minha vida, é que não devemos temer a má noticia, mesmo ela não sendo boa aos nosso olhos ou ouvidos.
Em Marcos 2:36b diz que "E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente." Se Jesus nos diz isso então não precisamos temer o mal amados...
No mesmo instante repreenda, creia tão somente em Deus, pois Ele é fiel e justo para nos ajudar....
Claro que no meu caso, terá que haver um esforço da minha parte também, tenho que fazer a minha parte, enquanto isso Deus faz a Dele, nos protege, nos cura a, nos livra de todo o mal....
Não podemos dar poder ao que não tem poder,ou seja, a doença, a miséria, a dor, a injustiça, a desunião, ao vicio, enfim, a nada que nos aflige e tenta nos tirar da presença de Deus, de crer Naquele que nos livra, nos sara, nos acolhe sempre...
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23
Creia irmãos no poder de Deus, pois Ele pode tudo, então digo mais uma vez que esse diagnóstico está repreendido, destruído em nome de Jesus, pois Ele levou todas as minhas dores, enfermidades, na cruz do Calvário, e, determino agora que todo e qualquer mal que esteja em meu e no seu organismos saia em nome de Jesus Cristo.... 
Lembrem-se amados, a medicina existe para que a usemos, porém eu vou fazer o tratamento sim, mas pela minha fé quando for retornar a fazer o exame, creio em nome de Jesus que o diagnóstico será outro, não terá progresso, não se transformará em algo ruim mas sim, terá um bom diagnóstico...
Como diz a palavra acima: tudo é possível ao que crê, e eu creio, e você também deve crer.
Ore agora mesmo em nome de Jesus e determine que todo o mal saia de sua vida agora!!!!
Mesmo que o vizinho, o amigo, seja quem for diga o oposto irmaõs, não creia neles, mas sim somente em Jesus, pois quem morreu por você foi Jesus e não as pessoas que estão opinando em sua vida, certo? 
torno a repetir o versículo sitado acima:"Tampouco apliques o teu coração a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir o teu servo amaldiçoar-te." Eclesiastes 7:21.
Amados, que Deus os abençoe grandemente e tenham uma ótima noite!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...