quinta-feira, 24 de maio de 2012

MEDO DE QUE????



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Que a paz do Senhor Jesus esteja em nossos corações...
Essa mensagem falou muito ao meu coração ontem, quando me ocorreu uma situação em da qual nunca tinha passado antes, não dessa forma.
Há uma duas semanas que estou sentindo uma dor "chata" no pescoço e nuca, e, ontem, de tanto me pedirem, fui a a farmácia medir a pressão, e, para minha surpresa estava alta: 15 por 9.
Primeiro repreendi, depois entrei em pânico, com medo de morrer...
Que diria né? Me vi completamente indefesa, frágil naquela situação, e, foi justamente no dia do culto da família em minha igreja, e, eu sabia que não tinha forças pra ir, porque estava com um pouco de tontura também, mas o inimigo não me impediu, pois ele sabe que estou lutando e intercedendo pela família, e, o que ele mais quer é destruir, me impedir de lutar e receber a vitória.
Então irmãos, não devemos temer nada, nem doença, nem problemas financeiros, nem inimizades, enfim, nada, porque Deus está no controle de todas as coisas, e, como diz a palavra acima, Ele nos protege, no ajuda, nos fortalece com sua mão direita.
Se Ele está conosco, nada poderá nos impedir de lutar, de receber nossas bênçãos...
Ontem, quando me bateu o desânimo em ir a igreja devido a situação, tomei um suco que meu marido costuma fazer que ajuda a baixar a pressão de alface com leite, peguei minha filhinha e fui embora, e, como sempre foi uma tremenda bênção.
Teria ajudado em algo se não tivesse ido? Pelo contrário, eu iria ficar me remoendo de um lado para o outro, e nada resolveria, mas como decidi buscar a Deus, quando sai da igreja a dor na nuca tinha sumido e eu estava me sentindo muito melhor, a tontura tinha ido embora, mas por que??? Entreguei tudo ao Pai, e Ele cuidou de mim, me fortaleceu e me sustentou com sua destra.
Amados não tenha medo de nada, nada, pois Deus é contigo e nunca te abandonará....
Creia tão somente Nele, e o mais Ele fará.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...