sexta-feira, 11 de maio de 2012

VOCÊ TEM SEU PRÓPRIO VALOR

Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

 A Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês meus amados irmãos.....
Essa imagem acima relata muito bem algumas situações em que não somente eu, mas muitas pessoas enfrentam no dia-a-dia.
Infelizmente temos que enfrentar algumas situações em que nos dá vontade de sair de si, e como dizem "rodar a baiana", porém temos que manter a calma, respirar fundo e lembrarmos da palavra de Deus, onde não devemos nos igualar as pessoas que nos provocam, pois, muitas delas costumam ter esse tipo de atitude como forma de chamar a atenção de alguém, ou, de repente, essa pessoa se sente, digamos, sem nada de interessante que possa atrair as pessoas, então, tirando a paz das pessoas, ela se sente o centro das atenções, e, assim consegue para si algum crédito, ou, com que as pessoas olhem para ela de alguma forma que a destaque.
Bom amados, tenho uma boa notícia: O juiz de toda a terra, nossa amado Pai vê tudo, Ele olha por nós, e ele nos permite passar por esse tipo de situação muitas vezes para crescermos, ou até mesmo para colocarmos em prática a palavra de Deus, pois quando o impio nos tira a paz, temos, acima de tudo que ter domínio próprio para não nos mostrarmos igual a ele em atitudes, ou até pior que ele, então o que devemos fazer é: respirar fundo, as vezes até contar até 10 e deixar a pessoa falar, pois quanto mais retrucamos, mais tentará nos tirar a paz. Temos que orar por essas pessoas, pedir a misericórdia de Deus para essas pessoas e deixar que Deus faça justiça, e, pode crer que Ele faz...
Me veio a mente agora a palavra do Senhor que nos diz: Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23.
Vamos irmãos, não deixe que certas provocações tire sua paz e estrague seu dia, levante a cabeça, peça a Deus para lhe dar todos os frutos do Espirito Santo, pois quem os tem, retribui a essas provocações com amor, com carinho, com elogios que a exaltem de forma sincera e sem deboches ou ironias.
Deus cuida de nós e não quer nos ver sendo humilhados e aceitando a humilhação de ninguém...
 O Senhor eleva os humildes, e humilha os perversos até a terra. Salmos 147:6 
Deixe que Deus cuide da situação, não perca a paz queridos....
Olha só, essa palavra está falando primeiramente ao meu coração porque já passei por isso, e não vou dizer que é fácil, mas Deus nos ajuda a vencer e viver a palavra acima sitada (Gálatas 5:22-23).

Deus é contigo meus amados.
Que essa palavra fale ao seu coração.

Tenham um ótimo final de semana na paz de Jesus.

Por Terezinha de Jesus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...