domingo, 27 de maio de 2012

ENTREGUE-SE A ELE!!!

Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.
  Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.Marcos 13:32-33

A paz do Senhor Jesus amados...
Bom, a palavra que velho lhes trazer hoje é de suma importância, pois trata-se de um assunto sério, e, muitas vezes considerado sem importância para muitos.
Assisti um filme agora chamado NUM PISCAR DE OLHOS ,muito bom, e, através dele eu fiquei pensando muito: o que aconteceria comigo se Jesus voltasse hoje? Estou pronta? E as pessoas que me cercam, iriam comigo? Como é aceitar a Cristo?
Todas essas respostas nos passam na mente quando o assunto é arrebatamento, ou assunto semelhante.
Nesse filme o ator é evangelizado pelo amigo diariamente, mas não dá importância, então Deus começa a mostrar em sonhos para ele o que acontecerá se ele não estiver aceitado a Cristo, então ele tem várias e várias oportunidades diariamente de mudar, e consertar as coisas, porém ele não entende logo de cara, pois ele a cada "sonho", ele tem uma ação: ele pede perdão a esposa, ele pede perdão ao amigo, enfim, mas finalmente ele compreende a vontade de Deus para sua vida.
Amados, Deus nos dá uma nova chance a cada despertar, pois a maioria das pessoas, acreditam que, se elas acreditam em Cristo, em sua existência, pronto, estão salvas, mas não é bem assim.
Quando cremos e seguimos a Cristo, entregamos tudo, digo, tudo mesmo em suas mãos, inclusive nossa vida, então o primeiro passo para aceitar a Cristo como nosso Senhor é pedir perdão a Ele, pois em nossa vida aqui na terra pecamos muito, quando desacreditamos, quando maltratamos alguem, quando "damos de ombros" quando alguém nos fala da palavra de Deus, então temos que pedir perdão a Deus, pelos nosso pecados, pelas nossas ações conscientes ou inconscientes, e, entregarmos nossas vidas a Ele, literalmente.
Depois nos acertamos com as pessoas que nos cercam...
Acreditar na existência de Jesus até o nosso inimigo acredita, temos que acreditar que Ele morreu por nossos pecados para nos salvar, imagine só: Adão e Eva pecaram contra Deus, então Deus para nos livrar dos nossos pecados, entregou seu único e amado filho para morrer, sofrer por nós naquela cruz, e, lá ele levou consigo nossas dores, nossas enfermidades, tudo, inclusive nossos pecador, por isso temos que crer no poder e no que Cristo e Deus fizeram por nós....
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16
Ele diz ainda:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:5 

Quando Ele diz tudo, é tudo mesmo amados, então não pense duas vezes, mas entregue sua vida ao Senhor Jesus de todo o seu coração agora mesmo, pois não sabemos o horário, nem o dia em que Jesus voltará, então não perca mais tempo... Chega de batalhas as suas batalhas sozinho, sendo que Cristo quer te ajudar e guerrear por você.

Se tiverem a oportunidade assistam esse filme, você verá como Deus nos dá oportunidades todos os dias das nossas vidas, e, muitas vezes não aproveitamos.
Não deixe para amanhã.
Segue abaixo um modelo de oração, Ore com fé:

Meu Senhor Jesus, venho lhe pedir perdão por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes.
Toma a minha vida nesse momento Jesus, pois quero entregar a minha vida a ti agora.
Quero lhe aceitar como meu Senhor e meu Salvador, pois reconheço que morreu por mim na cruz do Calvário.
Venha morar em meu coração neste momento, em nome de Jesus.
Amém. 

Que Deus possa falar em seu coração nessa noite amados....
Que essa palavra fique como reflexão para a minha e a sua vida.
Deus os abençoe ricamente e lhes conceda uma semana de vitória!!!!


 
Lembre-se: Jesus sofreu por nós na cruz do Calvário....
Foi por você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...